12 de setembro de 2014

{du jour} Like a girl

Hello Folks! Prometi a vocês {du jour} com penteados diferentes, né?! Digamos que esse é um deles, quase um afro puff, mas só que menos preso... Compreenderam a ideia? Quem não sabe o que é o afro puff, basta clicar aqui pra aprender a fazer. Meu cabelo está no 3º day after, e pra quem não sabe o que é o "day after", fique ligada que em breve falarei dele por aqui.
Agora vou contar minha relação de amor e ódio com saias curtas. Acho lindas e super femininas, porémmmmmmmmmmmmmmm quando uso me sinto presa, pelo simples fato de não ter modos. Minha mãe é a primeira a me julgar por não usar tanto saias e vestidos, sim, os vestidos tb entram nessa minha tensa relação, mas oh, tenho tentado mudar isso. Prometo mais looks com saias e vestidos, ta??!!
T-shirt: Presente 
Saia: Lojinha em Madureira
Maxi colar: Pink Biju
Mocassim: Stylus
Brinco: Romannel
E vocês tem alguma relação de amor e ódio com uma peça de roupa?
Beijos, Ju
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Look lindo, a blusinha é perfeita
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look amore!
    Obrigada pela visitinha lá no blog <3
    Amei seu blog demais e já estou seguindo, e com certeza vou continuar acompanhando o blog !
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww, obrigada, florrr!!!
      Aguardo você mais vezes ;)
      Beijãoo

      Excluir
  3. O look ficou uma graça, mas o meu preferido foi a armação do seu óculos!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  4. look lindo! eu adorei esse modelo da saia, vc vai usar super no verao, combina com td! eu tbm gostei mt da camiseta linda assim e com jeans tbm fica perfeita

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facaebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O peplum é lindo né e super charmoso!!
      Com certezaaa, assim espero pq adoroooo um short hahaha
      Obrigadaaa!!
      Beijãoo

      Excluir
  5. Gente que gata!! Adorei tudo, o look, o cabelo, o blog! Tenho uma saia quase igual a esa e ela só falta sair andando sozinha haha. Bjo gatinha
    http://blogdasula.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh gata, muito obrigada!!
      Poxaaa, acho que um dia essa minha saia fará o mesmo rs
      Beijão!

      Excluir
  6. Você é muito linda. Amei seu look, você escreve super ber. Seu cabelo então é muito lindo, minha subrinha tem o cabelo igual ao seu, só que ela é loira. Tenho uma saia igual a essa. Beijo

    tattyperessin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww, obrigadaaa! Meu DEUS! Sua sobrinha deve ser um arrasooooooo!
      Beijãooo

      Excluir
  7. Que lindo seu look. *-* Eu amei a t-shirt, quero uma. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o seu look Julia, é simples, porém lindo ♥
    E eu também não sou muito de usar saias de vestidos, agora que estou começando a usar kkk

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Descobri que não sou a única que tem essa dificuldade rsrs
      Beijãooo, flor!

      Excluir
  9. Nossa que lindo seu look eu adorei flor amei a t-shirt muito fofa
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor.. Tudo bem?

    Adorei seu look.. To louca por uma saia dessa!! Linda linda *-*

    Te seguindo ;) Beijoooo
    www.momentodathais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo e ctg?
      Ahhh, compre, é uma aquisição que vale super a pena!!
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  11. Amei o look, ta linda flor! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Apaixonada nessa sua t-shirt<33! Seu look todo muito lindo! Eu não curto muito saia, apesar de ter váriaas, mas acho muito linda esse modelo..
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada flor!!
      Também tenho várias e quase não uso hahaha Acho esse modelo peplum muito fofo.
      Beijos

      Excluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!