18 de novembro de 2015

#curlygal: Mudar é bom e eu gosto + tratamento para transição


E ai, galera, como vai? Se você está por fora do que eu aprontei nas madeixas, se arrepende e me segue logo no instagram @cafemaisbatom. Então, eu mudei, de novo... porque tomei gosto pela mudança, e olha que eu tinha um meeeeedooo de mudar. Quem acompanhou a minha outra mudança que falei aqui, sabe como sempre fui medrosa quando o assunto era mexer no time que estava ganhando, mas depois de cortar o cabelo acima do ombro nada mais me prendia. Pois é, não havia mais cordéis em mim. #AlertaGeek #sóquenão 

Desapeguei!! Desapeguei bem mesmo, pois dessa vez fui bemmmm radical. Pinta, corta, repica, clareia, escurece....dei aloca!
Passeando pelo instagram, bati os olhos eu um cabelo digno de aplausos e ousadia, óbvio que não perdi a oportunidade e printei, ráááá! Resumindo o blá blá blá todo, sai do salão iluminada e loira, ou quase isso.
Além dessa minha mudança capilar radical, vim mostrar pra vocês um tratamento natural chamado Cachoterapia, que tem a intenção de ajudar na volta dos cachos aos fios. O interessante é por não ser uma química, pois é todo natural, ou sejaaa, vale para as naturais e para as que tratam o cabelo quimicamente e querem ir abandonando aos poucos. Ótimo tratamento para quem está na transição. Vejam o resultado antes e depois.
É nítido como os fios ficaram brilhosos e macios, além dos cachos estarem mais definidos. Vale falar que a definição dos cachos é de acordo com os seus cachos, se seu cabelo é o número 4, ele dificilmente ficará definido como um cabelo número 3.
Se interessou? Então corre lá pra conhecer o trabalho mais sobre o tratamento e onde você deve fazer.
Salão Adriana Beauty
Tel: (21) 3839-4954
Facebook
Mas e vocês já mudaram radicalmente? Quero saber da sua história.
Beijos, Ju


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu sou completamente apaixonada por mudanças. Seja ela da mais simples até a maior que seja. Odeio rotina, principalmente olhar no espelho e ver sempre a mesma coisa. Por isso vivo mudando o cabelo. Corto, pinto, aliso, corto o liso e volto pro crespo... Recentemente voltei a usar box braids... Sou doidinha!
    Adorei sua postagem, seu cabelo! Ficou lindo dessa cor. E esse tratamento maravilhoso? O salão fica em qual parte do Rio de Janeiro? Amei! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!