7 de junho de 2016

#curlygal: Tok&Retok Coiffeur

Olá, galera, como vai? Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que tudo o que é dito no blog, não só nessa postagem, expressa uma opinião sincera, não sou de fazer a boa vizinhança para agradar a gregos e troianos. Entendido? 
No sábado, 4, tive a oportunidade de desfrutar de um dia no Salão Tok&Retok, que está localizado na Rua Dias da Cruz, 399, no Méier. É bem fácil de chegar, por ser na rua mais famosa do bairro e ter ônibus para centenas de lugares, de Caxias ao Valqueire. Vale falar que ele atende aos diferentes tipos de cabelos e  não se limita ao público feminino, Tok&Retok se preocupou em ter um espaço voltado para os 'cabra macho', o que diga de passagem é muito maneiro. E não para por aí, também oferece o serviço de Dia da Noiva e do Noivo. Os proprietários do estabelecimento, Nilza Ribeiro e Ney Ribeiro, buscaram expandir a área da beleza para o público masculino, confesso que é o primeiro salão que ouvir falar do dia do noivo.

(Cristiana e Taís; Maju)
Quando a Maju, sou dessas, faço a intíma, entrou em contato comigo fiquei bastante receosa, pois não é todo mundo que coloca a mão no meu cabelo, né?! Fiz questão de perguntar se não haveria intervenção química, pois não cultivei os fios naturais pra sem saber me meter em uma lascada. Com toda paciência, ela me disse que seria apenas um tratamento pra cuidar dos fios, óbvio que respirei aliviada.
Quem cuidou do meu cabelo foi a Taís, também uma cacheada linda, que me deu várias dicas de produtos que eu desconhecia. Ela usou a linha Elixir, da Kérastase, fez a lavagem, aplicou a máscara e deixou agir por 20 minutos, retirou o produto e finalizou com fitagem e ainda teve secagem no difusor. A linha possui a função de nutrir os fios, não apenas os cabelos crespos/cacheados, mas também com coloração, ondulados, lisos, ou seja, todas podem usar. A Duda, do Blog da Iannuzzi, também experimentou o tratamento, e compartilhou com as leitoras dela, clique aqui.
Meu crespo amou o resultado, fios com mais brilho, maciez e cheiroso demais. Recebeu cuidado, não só dos produtos, mas também pelo manuseio de Taís, que sabe muito bem o que nós, crespas e cacheadas, passamos. Eu não fui a única a aprovar, de lá fui conferir a Biizu Bazar, e lá só recebi elogios sobre quão lindo e saudável estava meu cabelo. No day after, meus fios não perderam a definição e nem o brilho, porém o amado volumão estava controlado, não vi como um problema, já que Deus deu a brilhante ideia para criarem o pente garfo.

E vocês já usaram os tratamentos da Kérastase?
Beijos, Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!