31 de julho de 2016

#CurlyGal: Co-Wash, Sou + Cachos, Yenzah

E ai, galera, como vai? Eis que trago o meu parecer sobre um produto que conquistou meu coração, Co-wash, da linha Sou+cachos, da Yenzah.
A marca reformulou e incluiu mais produtos para compor a linha, que é verdadeiramente completa, desde a lavagem e suas diferentes técnicas (low e no poo) como produto específico para auxiliar no day after (água termal), sendo todos livres de petrolatos, sulfatos e parabenos. Aos poucos vou trazendo a minha experiência com cada produto, então, fique ligada nas redes sociais que você encontra na lateral do blog ou aqui > (Page||Instagram)

Hoje vou contar meu 1 mês e meio usando o condicionador limpante da linha, e amando.
Acho que já comentei por aqui sobre a técnica de lavagem do fios através de condicionador limpante, conhecida como 'Co-Wash'. Vale ressaltar que é qualquer condicionador que é liberado para o No Poo (lavagem sem shampoo).
A embalagem contém 365 ml e custa em torno de R$29,00, facilmente encontrado em perfumarias e em algumas farmácias.
Sua consistência é muito densa, e por isso é complicado na hora de usar, pois não sai com facilidade, principalmente por ser no banho, né?! Encontrei a solução em deixar de cabeça para baixo enquanto estou me preparando para me banhar e na hora de aplicar, eu retiro a tampa. E mesmo assim, minha embalagem está toda marcada de tanto que eu aperto... Acredito que se a embalagem fosse como a da máscara, facilitaria muito.
Ele promete uma lavagem suave, deixando os fios limpos sem retirar a oleosidade natural, sem ressecar ou deixando frizz. É assim mesmo, os fios ficam limpos suavemente, para mim, isso não foi um problema, pois quando eu percebia que meu cabelo estava sujo, já estava no dia que lavaria normalmente, mas caso você goste de sentir o cabelo SUPER limpo e goste de ter muitos "days after" sem o incomodo de madeixas sujas, talvez esse condicionador não te agrade. E por isso, a marca tem outra opção de lavagem...
Uma ótima opção para os dia frios, por ser apenas um produto, afinal, quem gosta de lavar o cabelo no frio, né não?! Quanto menos tempo melhor, e já que o produto propicia uma boa lavagem e pouco tempo, por quê não?!
O melhor benefício de quase 2 meses fazendo 'co-wash' é a facilidade na hora de pentear os fios, mesmo depois de pegar muitas ventanias e muitos afro puffs, meu braço agora sofre menos e agrido menos desembaraçando. Vamos ver até quando banco a técnica?! 

E vocês, já usaram algum condicionador limpante? Quero saber de tudo!
Beijos, Ju

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ju, amei a resenha. Sou louca para testar um produto de co wash. Fiquei no dúvida por esse apenas pelo fato da consistência... isso acaba desperdiçando produto né?! Mas no geral gostei dele.. beijinhos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!