18 de janeiro de 2017

CurlyGal: Enrich, da Wella

E ai, galera, como vai? Já tinha dividido com vocês a minha opinião sobre a linha Enrich, da Wella, mas como sei que muitas preferem ler, quando o assunto é resenha, trouxe aqui as minhas considerações com fotos dos produtos.
Os produtos usados foram o Shampoo e a Máscara de Hidratação, voltados para cabelos secos e/ou danificados. Eu já tinha usado 1 vez e gostei bastante, porém após um final de semana na praia, meu cabelo ficou um tanto ressecado, e como tive tempo de dar os devidos cuidados que a cabeleira merecia, vi que seria uma boa oportunidade de perceber a eficácia da linha.
O Shampoo de 250 ml, faz o que a maioria dos shampoos fazem, limpam o couro cabeludo e, consequentemente, os fios. Como podem ver na foto acima, sua aparência é bastante perolada. Rende bastante, com um punhado de produto, não senti necessidade de usar novamente, pois a sensação era de cabelo limpo.
O destaque da linha é a máscara de hidratação, com toda certeza!
Meu cabelo depois desse produtinho de 150ml, ficou outro, muito mais hidratado e macio, porém alerto as meninas que possuem pele/fios oleosos, pois ao longo da semana senti meus fios um pouco oleosos, como a cabeleira costuma ser seca, logo notei essa diferença. 
A consistência da máscara é BEM espessa, mas não dificulta na hora de espalhar nas mechas.
Ah, vale lembrar que nenhum dos produtos são liberados para as técnicas de Low/No Poo.
Para terem mais informações, assistam o vídeo:

Espero que tenham gostado.
Beijos, Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!