7 de março de 2017

RadarCarioca: Como aproveitar o verão

E ai, galera, como vai? Como todos sabem, e alguns anseiam por isso, o verão está em sua reta final, e eu como boa carioca, sei que a estação mais quente do ano nunca dá adeus completamente. Pode ser outono ou inverno, o verão sempre vem dar o ar da sua graça antes da hora.
Esse post é em colaboração com as meninas do RadarCarioca, era pra eu trazer aqui um DIY bem lindão pra vocês reproduzirem em casa, mas como acho que as vezes temos que sair do padrão, lá vai um tutorial rápido e prático de como aproveitar o (restante do) verão da melhor forma.

Seja leve
O sol já está dando moca na gente, as vezes ficamos inconscientemente mais nervosos, então, vamos facilitar a nossa vida e promover um ambiente mais agradável não pesando o clima por motivos banais. Evite discussões que não vão levar a nada. Aproveite o momento e destile bom humor e gargalhadas altas, dessa forma, o calor até diminui, pois estaremos mais preocupados em entender a piada, ou rir do amigo que pagou micão.
Boa companhia
Quando o assunto é companhia, eu sou chata. Sabe aquela amiga que pergunta quem vai rolê? Então, eu sou dessas! As vezes o lugar nem vai importar tanto, pois a companhia deixa tudo mais legal. Tudo pode ser motivo de risada, e vocês estarão colecionando momentos juntos. Podem estar numa praia maneira, ou na sala de casa jogando conversa fora, aquela boa amizade sempre vai trazer leveza.
Tenha disposição
Não estou falando pra você estar de férias, pois nem todos tem o privilégio de estar em casa no verão, mas basta você ter a disposição de ir pra um happy hour depois do trabalho ou sair pra tomar sorvete com as amigas em um sábado de sol. Não precisa de muito para se divertir, basta ter disposição. É o famoso "bora querer, né?!" Se permita sair da rotina as vezes, não faz mal a ninguém e não mata. Além disso, você poderá viver um momento super divertido, resumindo, terá história pra contar. Garanto que valerá a pena!
Misture tudo e aproveite!
Se você já tem os itens anteriores, basta fazer uma bela junção e ir pra onde quiserem, pode ser a praia, piscina, na casa de alguém... O que vale de verdade é aproveitar cada momento como se fosse único, até porque na vida não tem replay, né?! Não se prive de divertir! Saia da toca, encontre os amigos, ria, brinque...
Ahhh, vale lembrar que esse "tutorial" não é restrito ao verão, pode seguir em todas as estações. ;)

Não se esqueça de conferir o que as meninas ensinaram em seus blogs
Claudia Sperotto, Cortina de Fitas
Cris Magaldi, Bolsa de Palha
Monique Bittencourt, Blusa customizada

Espero que tenham gostado.
Beijos, Ju
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. que delicia esse calorao e praia do verao carioca hein, adorei seu post cheio de boas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!