22 de agosto de 2017

Um até logo com gosto de saudade!

E ai, galera, tudo bom? Sei que todos os que acompanham minhas redes sociais notaram a frequência de posts, relacionados ao blog, diminuindo, diminuindo, até sumir quase completamente. Aos mais próximos pude explicar minha ausência e lamentar um pouco, mas venho aqui para dar as devidas explicações, até mesmo para ficar registrada a razão do sumiço.
Nesses longos anos escrevendo para o Café+Batom, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, empresas que me apoiaram – e continuam apoiando -, além de aprender tanto no lado profissional, quanto no pessoal. O blog evoluiu comigo, desde o ensino médio até o final da graduação, mudanças na indumentária, na cabeleira e no status de relacionamento. Contei com profissionais para melhorar o desempenho do C+B e na produção de conteúdo. Através desse ‘diário’ virtual pude estar em lugares e conhecer pessoas que, talvez, a vida comum não me proporcionasse. Ahhh, foi uma caminhada e tanto para uma estudante do subúrbio que só queria escrever sobre moda e beleza.
A transição agora não é capilar, estou terminando a faculdade e iniciando a carreira profissional, muitas têm sido minhas responsabilidades, e só tenho conseguido cumprir com todas elas, pois busco ter o mínimo de organização para não dar ‘pane’ na mente. Percebi que algo estava escorrendo pelos meus dedos, assim, o que sempre priorizei, ter excelência no que faço, não estava sendo real aqui, no Café+Batom. Um descaso com vocês, leitores!
Hoje, coloco esse projeto lindo e prazeroso na gaveta, para que assim que possível, volte a me dedicar como antes fazia. Mas, calma, apenas o blog, esse que você lê esta carta saudosa, terá uma pausa por tempo indeterminado, continuarei ativa na rede social mais rápida da internet, o Instagram (@cafemaisbatom). Lá, posto o que costumava dividir aqui, porém de maneira mais concisa e objetiva, e, também, mostro um pouco da vida como ela é, sem muitos filtros ou edições.
Isso não é um ‘Adeus!’, é um ‘Até logo!’, já com gosto de saudade!
Nos vemos nesse mundão da internet!
Abraços,
Ju
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!