15 de fevereiro de 2015

BCD: Amando a Vult

Gente linda do coração, como estão? Eu e mais outras blogueiras decidimos todo dia 15 do mês falarmos sobre algo em comum, e o tema da vez foi marcas, então cada uma de nós fizemos resenhas compartilhando nossas opiniões tendo em vista preço, qualidade, onde comprar... Não pensei duas vezes em falar sobre a Vult Cosmética, já que tenho experimentado muitos produtos e já está na minha lista de "bons e baratos". 
Muitas vezes damos mais valor aos cosméticos gringos do que os nacionais, nem sequer damos a oportunidade de conhecer para tirar nossas próprias conclusões se são ou não realmente de qualidade. Tenho tido a oportunidade de usar muitos produtinhos brazucas que são tão maravilhosos quanto os estrangeiros. Então, abra sua mente pra adicionar e valorizar nossa terrinha inclusive nos cosméticos. Cabô o desabafo!
Nos últimos meses tenho usado BASTANTE produtos da Vult, então pra evitar um post cansativo falando de cada um deles, escolhi os meus favoritos. Eu tenho um drama e uma paixão, por isso trouxe elas pra dividir com vocês. Agora vamos ao que interessa!!!
(o aplicador da base)
Base é um problema na minha vida, acho que na maioria das mulheres negras, pois infelizmente muitas marcas não fabricam tons específicos para nossa pele... Eu tinha uma da Avon, que era divinaaaaaaa demais, quando acabou fui logo correndo comprar a mesma né? Butttttttt tinha saído de linha!!!!! CUMASIMM PRODUÇÃO?! Então começou a minha saga pela base perfeita, e eu acabei comprando essa da Vult, ficou um pouco escuro mas enquanto não acho a digníssima pra mim, vou misturando com uma mais clara, que comprei nessa minha saga. Quando eu estava bronzeada, ficou ideal, já que eu descasquei e pareci uma naja, ela foi minha salvação pra amenizar a diferença de tons.
Eu comprei em uma loja especializada em produtos para profissionais de beleza em madureira, no Pólo 1 e custou uns 20 poucos reais, não lembro ao certo. 
Possui filtro solar, é hidrante, e também tem vitamina E na composição, que tem propriedades que ajudam a combater o envelhecimento das células, diz ser não oleosa, mas confesso que tem que tomar maiorrr cuidado pra não ficar com o rosto brilhando após usar, caso sua pele seja oleosa, a probabilidade do resultado te agradar é pequena. Como não tenho problemas com oleosidade uso sem normalmente, mas evito em dias quentes e ensolarados. Cumpre com o seu papel, mas não é incríveeeeeel. 
E esse corretivo é o meu amorzinho, comprei na Feira RioBelleza, paguei bagatela de 19,90, e ele é maravilhoso!!!!! Sério!!! Dá pra ver pelo tamanho que está, né?! No finalzinho...
Ignorem minha cara de monga e meus poros Esse é o resultado que eu tenho usando a base líquida e o corretivo da Vult , na luz natural. Juntos são uma dupla e tanto, né?
A minha paixão tem nome, BATONSSSSS, como o blog já deixa isso explícito nem vou me prolongar falando disso, né?! Os três eu ganhei, o MiGuXOh lindo me deu dois, a cor 40 e 01, e a cor 70, eu ganhei no press kit no Pocket Encontro de Blogueiras que foi organizado pela RioBelleza.
Apesar de não serem mate, e sim cremosos a textura é muito confortável, não fica com os lábios melados como acontece em alguns batons hidratantes até demais. A pigmentação é mt boa, mas o 01 é MUITO mais pigmentado, não sei por quê, talvez seja o tom, vermelhão, e também é mais sequinho do que os outros, o que faz dele o meu favorito.
O 40 é um rosinha chá, me lembra um pouco os batons que a Kylie Jenner costuma desfilar e deixar as mortais desejando ter o tal batom, talvez seja um primo brazuca e barato, pois os batons cremosos da Vult custam menos do que 10 dilmas, isso é verdadeeee, minha genteeeeeeeee!
O 70 é o mais alegre e vibrante, rosa meio alaranjado, com uma pigmentação boa, esse dever ser o mais cremoso dos três, mas nada absurdo que me incomodasse ao usar, dá um destaque lindão a make.
Eu estou amando a Vult, de verdade, e estou doida pra trazer os batons líquidos matte pra minha casa, e se eu trouxer, mostro pra vocês ;)
Visitem as outras blogueiras:
E vocês tem amado algum produto nacional?
Beijos, Ju
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ju, amei o post e sua opinião !!! Arrasou, produtinhos excelentes !! Beijinhos da Bailarina <3.

    www.passosdebailarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são excelentes mesmoooooooo!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhosss ;*

      Excluir
  2. Ju, eu já tive uma base da Vult a muito tempo (foi a primeira que eu tive!), mas como eu nunca acerto a minha cor, ai acabei não gostando mesmo .. mas estou aprendendo!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica, eu também sempreeee erro a minha cor hahahahaha.
      Talvez seja isso, pq a frustração de errar o tom supera o produto hahaha Falo isso por experiência própria.
      Beijosss!!

      Excluir
  3. Muito legal esse post.
    Eu tinha um certo preconceito com a Vult, mas comprei um pó e adorei!!!

    Beijos, Emy!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  4. Oi amamos o post <3
    Da vult nós temos a base e uma sombra unitária,só que a base ficou um pouuinho escura pra nós :/
    Sucesso para seu blog

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!