28 de maio de 2015

Ei, to na Venâncio!

E ai, galera, como vai? Esse final de semana que passou foi extremamente badalado, evento sábado e domingo, a ryca...só que não. Primeiro vamos falar do dia 23/05, fui convidada pela Drogaria Venâncio para participar do 1º Encontro de Blogueiras organizado junto com a blogueira Izah Menezes.
Tivemos uma tarde maravilhosa, com palestras ministradas por pessoas profissionais da área, e muitos sorteios. 
A veterana da blogosfera, Carla Lemos, do Modices, dividiu com a gente suas experiências com as madeixas e compartilhou aquelas dicas dos famosos, né?! 
O maquiador da Maybelline, Alexander Marzullo, deu um workshop de pele e revelando truques que podem fazer a maquiagem durar mais tempo, e o mais legal é que nós, blogueiras presentes, que maquiamos a modelo a partir das dicas dele. E simmmmmm, fiz a maquiadora!! hahahha
 
 O Renato Giannini e a Carla Passeri estavam representando a Yenzah, e mostrando os lançamentos da marca, com direito a sorteio de dois mil yens, dinheiro da loja virtual Yenzah, e cestas com os produtos apresentados na palestra.
A madrinha do evento, Evelyn Regly, falou sobre como dar aquele upgrade nas redes sociais, falando a importância de cada uma delas, os melhores horários para postar, o que postar, a frequência... Resumindo um palestra detalhada e minuciosa sobre o blog nas redes sociais. Muito bom pois as vezes não sabemos o melhor horário pra divulgação e também pra não perdermos o limite e saturar a timeline das pessoas com publicação, e assim ganhar "unfollow".
E ao final, todas foram presenteadas com press kits recheados de novidades do mercado e produtos de alta qualidade. Queridassss, vai ter resenha pro resto do ano!! hahaha Todos os produtos são encontrados facilmente nas Drogarias Venâncio.
Eu já comecei a usar algumas coisinhas, e podem aguardar que vou mostrar o resultado pra vocês, fiquem atentas!!
A organização está de parabéns pela excelência do encontro. E por serem poucas meninas, a interação entre todas foi muito legal, reencontrar algumas e conhecer outras. 
Se você quer ficar por dentro do que anda acontecendo, me segue nas redes sociais, curta a page do blog, que está aqui na lateral, e me siga no instagram @cafemaisbatom.
Em breve mais sobre a parte dois do final de semana...adivinha sobre o que é? o EBSA 5!!
Beijos, Ju
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olha que post legaaaaaaaal
    Sabe aquele shampoo ali do Oro Argan? Foi um dos melhores que já usei na vida <3
    Muito hidratante, chêroso, perfeito <3 <3 <3
    Beijos meu amorrr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Saber disso me deixou muito empolgada pra usar logo!!!
      Beijos, linda

      Excluir
  2. Adorei o post e o blog !! =))
    O evento foi demais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi MTTT top!!
      Aww, que bom que gostou, volte sempre!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei o post, quanta coisinha legal, queria tanto ver a Evelyn, mas sou de SP, espero por resenhas rsrs beijos linda, sucesso! ♥
    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas legais, né?! Ela andou por sp esses dias, espero que tenha conseguido vê-la. Pode aguardarrrrr!!
      Beijos,

      Excluir
  4. Eu queria ter ido... na verdade ia fazer companhia pra Poly, mas aí ela esqueceu de se cadastrar... Então, não deu esse ano! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, que pena ): Na próxima você vai, e n esquece de se cadastrar.
      Beijos

      Excluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!