2 de julho de 2015

Dia de diva. Spa dos pés, Unhas Fast.

E ai, galera, beleza? No outro post falei sobre um produto que ajuda na hidratação das unhas, né?! E dessa vez te apresento a oitava maravilha do mundo, SPA DOS PÉS!!!!! Quem nunca ficou desejou uma massagem nos pés pra relaxar? Então, antes tarde do que nunca, tive o prazer de ter esse privilégio de quase morgar em uma poltrona, graças a Unhas Fast, do Shopping Tijuca. E o melhor disso tudo, é que vocês também poderão ter um dia cheio de cuidados, fiquem alertassss que terá sorteio !!!!! *-*

A maravilha já começa que você fica acomodada nessas poltronas, acomodada até demais, há boatos de gente que dorme, nem sei pq né?! haha
É um dia de princesa, minha gente, meus pézinhos nunca receberam tanto carinho e atenção especial. Além de hidratar e esfoliar os pés, a cutilagem das unhas ainda está incluída, ou seja, elas tratam todas as áreas, não só a saúde dos pés, mas também a estética. 
Os produtos usados são da Avatim, não conhecia a marca, mas o resultado é ótimoooooooo!! Passei a noite cheirando a produto natural, fora que a textura de bebê que meu pé ficou, né?! O que dizer desses produtos que mal conheço e já considero pacas? hahaha
Já falei isso no outro post, mas vale falar de novo, o atendimento é surpreendente, desde as atendentes até as manicures, estão sempre buscando fazer você ficar a vontade. Obrigada, meninas e parabéns!!
 Gostaram? Então, fique atenta(o), pq você pode desfrutar dos tratamentos do Unhas Fast, me segue lá no instagram pra saber de primeira mão, @cafemaisbatom.
Beijos, Ju
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Com essas poltronas fica meio complicado ficar acordada kkkkkkkkkkk
    Adorei o post, só vejo elogios da Unha Fast, com certeza deve ter sido tudo ótimo ♥ ♥
    Já animada para o futuro sorteio hahaha

    Beijos lindaa ♥
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO complicado!!
      Só não dormi, pq estava pilhada, mas se eu estivesse cansada...não daria outra.
      O sorteio já começou lá no instagram, corre lá.
      Elas arrebentam muito!!
      Beijooooos, day ;*

      Excluir
  2. A R R A S O U!! Q chique....
    Cara eu te vi no ebsa que lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Que MARAVILHA, senhor hahahahahaha Estou precisando cuidar dos meus pés, porque é a última coisa que penso em cuidar e é o que nos aguenta né?! hehehe Pena eu ser de SP e o SPA ser no Rio, porém se um dia eu for ai, vou visitar ;)

    Beijos

    It's Cute Blog
    It's Cute Facebook
    It's Cute Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, tem uns produtinhos babados e baratos pra fazer isso. Uma penaaaaaa vc ser de sp, se vier, vai lá conhecer.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu iria dormi até demais nessas poltronas, amei demais *.* quase nunca temos tempo pros nossos pés e receber esse cuidado todo, muito show.

    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase nunca, não, NUNCA temos tempo pra parar e pensar nos pés, e olha que eles sofrem bastante.... Então, todo cuidado é mais que bem vindo.
      Beijooos,

      Excluir
  5. Que legal, deve ser super relaxante. :)

    ResponderExcluir
  6. Nada como ser mimada em um lugar tão bacana assim. E com um tratamento tão gostoso, a gente fica desejando todos os dias rsrsrs

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!