22 de outubro de 2015

Café+Batom no Youtube!!!

E ai, galera, como vai? Como avisei pra vocês no instagram e na page no facebook, o blog estava parado pois o ritmo de pós-greve estava frenético, e não estava conseguindo tirar fotos pra publicar aqui, masssssss..... agora vamos voltar aos poucos e com novidades, #soudessas Agoraaaaaa se você não soube disso, é pq não me segue nas redes sociais, tsc, tsc, tsc, que feio!!! Na lateral do blog tem todas minhas redes sociais, então, agora não tem desculpa, hein!?
O que vocês não pedem chorando que eu faço sorrindo! A novidade é que chegamos finalmente ao Youtube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho muitas ideias pro canal ficar bem aconchegante e legal, com bastante conversa e dicas de amiga. Nesse primeiro vídeo falei um pouco da história do meu cabelo, já que muitas comentam sobre ele, e contei 3 dicas que fizeram diferença na saúde dos meus fios. 
Se inscreva no canal pra ficar sabendo de tudo em primeira mão, e não esqueça seu joinha, hein?! Espero que gostem bastante!
O que vocês gostariam de ver lá no canal? E o que acharam do primeiro vídeo? Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Beijos, Ju
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Bem vinda ao you tube e muito sucesso, sei que início é complicado, mas depois fica super bacana.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!