28 de junho de 2016

RadarCarioca: Tônico de Crescimento, Lola Cosmetics

Linha Rapunzel
E ai, galera, como vai? Hoje é o início do projeto que falei na semana passada e, o tema escolhido foi "beleza". Então, no final desse post estará o link de todas as meninas participantes, para vocês também conferirem sobre o que cada uma falou.
Eu usei durante 2 meses o Shampoo Rejuvenescedor nas lavagens e o Tônico, no couro cabeludo 2 vezes por semana, conforme indicado na embalagem, e obtive ótimos resultados. Não era adepta a técnica Low Poo, porém com o uso da linha estou pensando seriamente em aderir....quem sabe!?
Já vou avisando que é vídeo, monamour, então, aperta o play e vem me ouvir.

Uma das grandes dificuldades que tive após as luzes, foi a facilidade que meu cabelo passou a embaraçar em pouco tempo, o que antes não acontecia. Mesmo cuidando bastante dos meus fios, isso não mudava, e como passei 2 meses usando produtos liberados para Low Poo, a maioria deles, senti uma grande diferença, sério?! Dei o produto para uma amiga que estava com o cabelo um tanto detonado, sorry, lindan ;*, e hoje o cabelo dela é totalmente diferente. Tipo... de verdade!! Ela também tem luzes e os fios dela estão mais saudáveis agora.
O Shampoo Rejuvenecedor limpou bastante o meu couro cabeludo e não agrediu os fios, meu cabelo não ficou com o aspecto áspero. Estou começando a achar que a Lola está investindo em produtos que não deixem o cabelo 'duro' com o shampoo..... É mais 'consistente' do que shampoos normais, mas nada demais. 
Valor: R$ 38,00
O Tônico de Crescimento é líquido com um cor escura, possui um cheiro um pouco desagradável, mas não deixa odor no cabelo, na verdade, ele some depois. Eu dividia o cabelo minimamente, e ia aplicando diretamente no couro cabeludo e fazendo massagem, de início dá uma certa "ardência", o que me assustou na primeira vez, mas parece que é o produto agindo. E para auxiliar na aplicação, vem um borrifador na ponta. 
Valor: R$ 77,99
É muito importante eu falar que nunca tive problemas com crescimento capilar, comecei a usar a linha para me auxiliar, pois queria que meu cabelo crescesse para ontem e tive cabelo para ontem. Óbvio que o resultado não é o mesmo em todas as pessoas, mas a linha está aprovada, tanto para crescimento quando para tratamento. Vejam o meu antes e depois agora. Só ignorem o amarelado, pois o matizador acabou. 
Nas duas fotos, eu estou com o cabelo úmido, e notem como está mais volumoso :o
E o que acharam?
Agora venham ler/ver outros conteúdos:

1. Allê 2. Claudia Speroto 3. Claudiane 4. Cristina 5. Dafne 6. Flavia 7. Julia C. 8. Julia Xavier 9. Maressa 10. Monique 11. Paloma 12. Priscila
Beijos, Ju
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olhando na foto para comparação da pra ver que o cabelo desenvolveu super bem durante esse tempo de tratamento, estou chocada. É bom demais quando nos surpreendemos com o resultado dos produtos, né? Amei a resenha. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bem!! Confesso que não esperava que fosse ter um resultado desses...
      Muito bom!!

      Excluir
  2. Uau o resultado foi marah!! Tenho uma relação de amor e ódio com o crescimento do meu cabelo. Fico doida pra que cresça e bata no pé mas retocar a raiz todo mês dói demais. Hahaha Amei a resenha, linda!!

    ResponderExcluir
  3. Uau o resultado foi marah!! Tenho uma relação de amor e ódio com o crescimento do meu cabelo. Fico doida pra que cresça e bata no pé mas retocar a raiz todo mês dói demais. Hahaha Amei a resenha, linda!!

    ResponderExcluir
  4. Que crescimento rápido! Meu cabelo é oleoso, então acho que não funcionaria, mesmo assim amei o resultado em você :)
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, o crescimento é nítido e esse volume tá maravilhoso.
    Já quero esse produto para ontem. rs

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Arrasou! Eu uso Lola Cosmetics também, mas ainda não tinha visto ninguém usando esses produtos e estava super curiosa. Obrigada! Ps: VOCÊ ARRASA!
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!