5 de julho de 2016

BB Tijucano, All sizes

E ai, galera, como vai? Tive a oportunidade de conhecer o BB Tijucano, feira que possui o conceito All Size, ou seja, lá você encontra marcas que atendem desde a magrinha à gordinha, ninguém sai com a desculpa famosa de "não ter o meu tamanho". Além disso, tem muitos stands de Brechó/Bazar, de cosméticos e acessórios, sempre com um preço acessível. "Tudo em um só lugar", afirma a idealizadora Patrícia Galvão.

Patrícia Galvão e Maju
Vou levantar uma questão muito interessante, muito presentes na feira. Vivemos um tempo de crise na economia brasileira, e não é sempre que podemos comprar o que as lojas de departamento nos oferecem por um preço ab$urdo, consumir em brechó tem sido a grande solução para continuar na tendência mas fazendo um consumo mais consciente. Até porque sabemos que a mão de obra dessas grandes lojas é escrava, o que é terrível imaginar que acontece em pleno século XXI, mas isso é assunto pra outro post...
O BB Tijucano está em sua 13º edição de muito sucesso e clientela fiel, vale falar que também possui marcas que não seguem o nicho de bazar/brechó, para aqueles que preferem ser o primeiro consumidor da peça. 

 A Marisol, responsável por contribuir com minha mania de batom escuro My Petit Store <3
A grande novidade da feira nesse mês de Julho é que acontecerá em um final de semana inteiro, nos dias 9 e 10, de 10h às 18h, lá na Casa Trás os Montes, Av. Melo Matos, 15 na  Tijuca, já aviso que é perto do metrô São Francisco Xavier. O tema será junino e terá a Campanha do Agasalho, em que todas as roupas arrecadadas serão doadas para o Cenáculo Protetor dos Cegos. Então, se desprende das peças de frio que você não usa mais, e doe pois existem pessoas que estão precisando mais do que a gente.
Vale muito a pena conferir.
Vai lá, depois me conta o que achou e quem sabe nos esbarramos, hein?
Beijos, Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!