1 de novembro de 2016

RadarCarioca: Apês inspiradores

E ai, galera, como vai? Ultimamente vocês estão tendo overdose de Radar Carioca por aqui, mas prometo que em breve as coisas vão se normalizar. Não desistam de mim, ta bom?! <3
Não é de hoje que babo em decorações na internet, então, desde que começou a "onda" dos instagrams de apartamentos, tenho ficado enlouquecida. Acompanhar o processo da reforma, aprender maneiras mais baratas de ter aquele móvel dos sonhos e, perceber que apartamento de "mortais" podem nos arrancar suspiros e um "save" no Pinterest.
Por esse motivo, separei 3 apartamentos com estilos de decoração diferentes e apaixonantes pra vocês seguirem. Simborá!

@newdarlings
 Robert e Christina são um casal fofura de Phoenix, que além do instagram, possuem um blog sobre lifestyle. Cada foto mais linda do que a outra!! Usam e abusam dos tons terrosos e de plantinhas no apê. Um clima bem hippie do século XXI. hehe

 @apartamento.33
Quem não conhece o instagram do apartamento 33, está perdendo uma surra de inspiração de decoração escandinava com toque industrial. O casal Fernando e Débora Alcântara, do blog Tudo Orna, criaram a conta para compartilhar a reforma do apê. Lá você encontra muitas dicas de como aproveitar melhor um espaço pequeno, e como deixar o pequeno apartamento com cara de casa. A decoração possui muitos elementos chaves, que dão uma nova cara pros ambientes, como o espelho no formato triangular.

@ribeiro_isadora
A casa de Isadora e Barba tem muito deles na decoração, e digo isso, pois eles fizeram muitas adaptações, reformaram móveis antigos... fugiram do que é planejado, para dar a cara de "casa de vó", como a própria Isa fala. O casal é muito prendado, minha gente! No canal, ela mostra inúmeros DIY's para gente reproduzir em casa. Vale a pena conhecer!

Não se esqueça de conferir o que as meninas compartilharam.

Cris Magaldi, Espelhos na decoração
Flávia Antunes, Decoração com pé palito
Monique Bittencourt, Decorando com quadros

Espero que tenham gostado.
Beijos, Ju
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. adorei as inspirações, lindas e clean!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!