22 de novembro de 2016

RadarCarioca: Pintando o brinco com esmalte

E ai, galera, como vai? Mais um projeto de DIY, em parceria com as meninas do Radar Carioca, não sabe o que é? Clica aqui!
Eu sou alok dos brincos, se você me segue no instagram (@cafemaisbatom) já deve ter percebido, a minha teoria é que quanto maior o brinco, mais bonito será o resultado. Por esse motivo, tenho vários de todos os tipos e cores, só que esse brinco de gota laranja estava encostado, pois não estava conseguindo mais usar, não sei pq. Então, para dar um fim nisso, resolvi dar uma nova cara pra ele, usando apenas esmaltes que tenho em casa e não usava mais. 

É bem prático e rápido, vem ver

Você precisará de um brinco antigo, durex e esmaltes da sua preferência. Eu escolhi dourado e glitter dourado, ambos da Hits.
Use o durex para delimitar o que você deseja, ou não, pintar, e comece pintando. Primeiro eu pintei de dourado, pra ficar como base e depois passei o glitter. O resultado ficou fantástico. Amei!
Deixe um tempo secando e retire o durex. Voilá! Brincos novos para usar!

Não se esqueça de conferir o que as meninas aprontaram:
Flávia Antunes, Iluminador caseiro
Maressa Leite, Forminha de flor
Monique Bittencourt, Mural de recados

Até a próxima com uma novidade pra vocês.
Beijos, Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!