2 de junho de 2015

{du jour} EBSA Fashion

é...eu estou escondida hahaha
E ai, galera, como vai? Como disse no post anterior, o final de semana passado foi bem agitado, no dia 24/05 ocorreu o maior evento de blogueiras do Rio de Janeiro, quero dizer... do Brasil. Se você não sabe do que eu estou falando, amiga, vai se informar, pq o encontro que é organizado pela Simone Aline, sacudiu a blogosfera nas ultimas semanas. Contamos com a presença de blogueiras como Ana Soares, do Hoje eu vou assim OFF, Bianca Andrade, do Boca Rosa, Milla Cabral, do Vício Feminino e muitas outras blogueiras que fizeram a tarde ficar ainda mais construtiva e divertida. Além das palestras, há o EBSA Fashion, um desfile com blogueiras vestindo algumas marcas patrocinadoras, e eu tive o prazer de participar do evento não só como blogueira mas ainda fiz a modelo.

A produção foi feita pela personal stylish Luciana Tostes, que deu assessoria a cada modelo com as novas tendências e apresentando a coleção de outono/inverno Caminhos dos Sonhos, que está um arraso. 
Assim que provei o vestido floral jeans no ateliê, morri de amores, por ser uma peça simples mas que está super em alta, e casando perfeitamente em diversos estilos, seja mais romântica ou mais poderosa. E não posso deixar de falar do carinho da Lu ao nos atender, simmmm, todas falaram do atendimento especial que foi dado.
A Di Santinni foi uma das parceiras do EBSA Fashion, o sandália com esse salto poderoso foi a minha escolha, e quem sabe do meu drama com saltos, sabe que estou investindo no Projeto Altíssima hahaha, se não sabe, clique aqui. Eu não sou acostumada com sapatos altos, quando fui na loja escolher a minha prioridade foi o conforto, e essa sandália se encaixou nisso, segura, estável e acreditem se quiser, fiquei com ela o dia inteiro!!
fotos: David Arrais
Pra compor o outfit não poderia faltar os acessórios, né?! A Amoo Bijoux é uma loja repleta de acessórios maravilhosos, e optei por um maxi colar e um mix de pulseiras, todos em tons de azuis, que eu amoooo! *-*
Agora vamos falar da maquiagem que rendeu comentários e elogios, e a responsável pela arte foi a Larissa Sabino. Conversando com as meninas antes de ser maquiada, falei "quero algo diferente!" sendo que a Larissa nem ouviu isso e acertou em cheio. 
Allê, eu, Larissa e Pri.
E esse foi meu dia de top model. haha
Agradeço a Simone Aline por ter me escolhido, fiquei muito honrada com a oportunidade, e parabenizo pelo empenho e carinho com todas as blogueiras, não só as que desfilaram, mas com todas que foram, pois nos proporcionou um dia de muito conhecimento sobre a blogosfera. Obrigada :)
Se você não está sabendo dos meus recebidos do EBSA 5, e só me seguir no instagram @cafemaisbatom ou basta curtir a page no facebook.

E vocês curtiram a minha escolha para desfilar no EBSA?
Beijos, Ju 


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Arrasou Julia! Estava divina!!! :) A make ficou bapho também e o look escolhido super valorizou tb! Nota mil! Obrigada pela participação! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Siii!! A Larissa arrasou demais!
      Obrigada você pela oportunidade!
      Beijos

      Excluir
  2. Arrrrrasou, Ju! Pena que não te vi pra fazer escândalo hahaha
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gataaaaaannn, queria ter matado um pouco da minha saudades de você ):
      Beijooooos

      Excluir
  3. Migaaaaaaa, fiquei babando, tu sabe né? Arrasou como sempre, diferente é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada, lindaaa!!
      Diferente é lindo mesmooo
      Beijooos

      Excluir
  4. Que maximo amei você ee linda e super estilosa amei
    o look linda make, blog maravilhoso sucesso seguindo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que incríveeeel! Que chique ser até modeloo!
    Arrasou.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que look mais lindo menina, amei esse vestido e amei o seu cabelo MUITO lindo!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, a make ficou linda tb, queria participar do EBSA mas sou de SP.

    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor.
      AAhh que pena. Ano que vem tem mais :]
      Beijos

      Excluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!