27 de junho de 2015

Hidratante para as unhas, NailTrat.

E ai, galera, como vai? O inverno chegou oficialmente, e mesmo morando no Rio de Janeiro, onde é verão o ano todo, eu sofro com o ressecamento da pele, lábios... Mas pra isso conhecemos vários tratamentos e produtinhos que nos auxiliam a manter a hidratação do corpo nas temperaturas mais baixas, e isso é assunto pra outro post. 
As nossas unhas também sofrem nessa época do ano, geralmente ficam mais fracas, quebradiças e descamando a cada banho quente que tomamos, e isso ocorre por causa das frequentes mudanças de temperaturas, ora quente, ora fria, como banhos quentes, lavar a louça, usar removedor de esmaltes.
Fui convidada a conhecer a Unhas Fast, no Shopping Tijuca, uma manicure express, para aquelas que tem pressa pois não precisa marcar hora, basta chegar lá. O local é aconchegante e extremamente confortável, fiz a esmaltação dos pés e das mãos, choquem nenhum bife foi tirado, e conheci o produto desenvolvido para a hidratação e fortalecimento das unhas, o NailTrat.
O produto tem uma consistência de gel, similar a de reparadores de ponta, é feito com um silicone que permite ser usado diariamente sobre as unhas esmaltadas ou não, na embalagem indica o uso de até duas vezes ao dia. Um ponto interessante é que a hidratação não é exclusiva para as unhas, mas também para as temidas cutículas, caso você seja adepta da ideia de não retirar as cutículas e tem o hábito de hidrata-las, bem provável que o NailTrat possa ser incluído na sua lista de produtos para comprar. Eu estou usando, apesar da hidratação ser imediata, vamos aguardar com o decorrer do tempo, né?!
O preço é camarada, por apenas 20 dilmas e é possível encontrar nas unidades do Unhas Fast, basta clicar aqui para saber qual é a mais próxima de você.
Lá no instagram (@cafemaisbatom) quando usei o esmalte da Bianca Andrade para a Studio 35 Cosméticos, um lilás, disse que costumo preferir os esmaltes vermelhos, e óbvio que o escolhido da vez foi um tom de vermelho hehehehe, a cor é a Pura Luxuria, da coleção 7 vermelhos capitais da Risqué, simmmmm, é aquela antiga coleção que a Mariana Ximenes estrelou e que fez o maior sucesso.
Sandra e Simone, as que cuidaram dos meus pés e mãos.
Não tenho do que reclamar, fui muito bem recepcionada e atendida. Parabéns Equipe Unhas Fast!!
Meninaaaas, aguardem teremos novidades, hein?!
E vocês tem cuidado com as unhas no inverno?
Beijos, Ju
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu confesso que não estou cuidando muito bem das minhas unhas :x hahaha
    amei seu post s2
    Já estou seguindo seu blog ;D

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, não dê mole!! Cuida das suas unhas :]
      Obrigada, linda.
      Beijoos

      Excluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!