28 de outubro de 2015

#curlygal: Lola Turbantes e Acessórios

E ai, galera, como vai? Quem me acompanha pelas redes sociais, já percebeu que eu amo um turbante, e se você não sabe disso, toma vergonha e trate de me seguir no instagram (@cafemaisbatom) e no SNAP (isjubs). Agora se você ainda não se inscreveu no canal, corre lá, pq o blog agora está no youtube, clique aqui.
O turbante é um acessório muito democrático que completa qualquer visual, vale usar com os cabelos soltos ou quando os fios acordam com opinião formada, vulgo bad hair day, além de todo contexto histórico lindo que envolve os turbantes e nossas raízes africanas.
Ultimamente eles tem feito, literalmente, a cabeça da mulherada e dos rapazes que querem ousar. Antes era muito difícil de achar vendendo em lojas, por isso muitos echarpes tiveram multi funções, hora lenço, hora turbante, mas agora há muitos afro empreendedores que tem espalhado cultura por todos os cantos do Brasil vendendo não só turbantes mas também acessório afros, para justamente estimular a valorização da cultura africana em nós brasileiros, afrodescendentes em sua maioria. 
A Lola Monteiro é uma dessas afro empreendedoras que possibilitam o acesso aos tais turbantes e a outros produtos voltados para a cultura negra. 
Imaginem minha cara de felicidade ao ver as belezuras que vocês podem encontrar na loja online e também na loja física AfrontaBlack, no Shopping Days em Madureira (em frente ao mercadão). 
Vamos as maravilhas que vocês verão bastante por aqui?
Pra quem não sabe, eu amo a cor vermelha, então, visualiza como já rodou na minha cabeça por aí, né?! Já até deu as caras lá no instagram @cafemaisbatom Ela é uma faixa retangular, uma boa dica pras meninas que não estão acostumadas a se jogar nos turbantes, mais "discreto" e ainda cheio de atitude.
Diferentemente da faixa, o turbante laranja queimado, é beemmmm grande e flexível, o que facilita na hora da amarração, como sou iniciante na arte de se turbantizar, estou testando algumas amarrações diferentes pra quem sabe trazer pra vocês. Esse com certeza será meu aliado no verão *u*
Se você acha que essas tranças podem ser usadas apenas como cordão, se enganou!! Elas também são faixas, muito fofas e delicadas, seja no meio dos cachos ou nos fios lisos. Quem escolhe a função é você!!
Acho que essa estampa fala por si só!! E ela também já apareceu lá no instagram *-*
E quem está se perguntando sobre o valor, fique tranquilo, pois são preços justos e acessíveis.
Se interessou? Acesse as redes sociais da Lola e garanta já o seu .
Beijos, Ju
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu posso dizer q tô amando essa volta às raizes africanas, td bem, q nos acessórios, pq nos cabelos, confesso, não consegui, mas o importante é se aceitar, né?!! É ser feliz!!! Vc está linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei o blog.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Eu amo os produtos da Lola, ela arrasa principalmente com os turbantes. Um dia quero usar tb! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OIe sua linda!!! Então menina, amo acessórios nos meus cabelos e os turbantes não poderiam ficar de fora não é???? As inúmeras possibilidades! Ajudam no day after! Sem contar que é um luxo só né??? Amei os teus viu!!! A bolsa também está perfeita! Fiz a encomenda de uma semelhante em uma loja e estou aguardando chegar! BJS!!! www.minhanegracor.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos turbantes! Amei todos... são super estilosos.
    Seu cachos são lindos, estou começando minha transição capilar e estou ansiosa pra ver meu cabelo todo cacheado! Seguindo aqui... Bjsssss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  6. Lá vou eu pra madureira gastar uma graninha nessa loja MARAVILHOSA! Eu moro no Méier e aqui as opções são pouquíssimas :(
    Amo turbantes, é lindo demais, estiloso demais... Tudo de bom! Não vejo a hora de poder usar. E olha Julia, estou passando pela transição e olhar para você e para o seu cabelo DEUSO só me faz ter mais força de vontade para ir até o final ♥. Você é linda e uma inspiração!

    Beijos!!
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  7. Oi Julia, eu acho lindos turbantes, porém eu sou tão desengonçada que não combino, embora meu cabelo ser bem crespo, ficaria legal!!
    Mas em você, ficou bem lindo...

    Beijo ♥

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!