27 de maio de 2016

#curlygal: Comigo ninguém pode, Lola Cosmetics


E ai, galera, beleza? Eu trouxe hoje a resenha de um recebido que me surpreendeu com suas funções. Comigo ninguém pode, da Lola Cosmetics, é um condicionador limpante que substitui 5 produtos, é isso mesmo que você está lendo, ele pode ser usado de CINCO formas diferentes. Fiquei questionando com essa proposta. Sem muita enrolação vamos ver se realmente com ele ninguém pode

Como a maioria dos produtos Lola são liberados para low e no poo, esse não é diferente, ainda tem na composição 25% de extratos vegetais e óleo de girassol. Na embalagem diz que previne quebra e ressecamento dos fios descoloridos, mas não é exclusivo para esse tipo de cabelo, vale também para os fios "desesperados" , fios necessitados de um upgrade. Pode ser usado como shampoo, condicionador tradicional, máscara, creme de pentear e óleo finalizador, ou seja, tudo o que a gente costuma usar em uma lavagem em um pote de 400g. Não é um produto tão consistente, por ter óleos na sua composição.
Eu usei de todas as maneiras indicadas, umas me surpreendi, outras nem tanto. 
Primeiro, ele não chega a ser exatamente um shampoo como os tradicionais, na verdade é um creme higienizador, ótimo para as adeptas do co-wash, que aliás é muito bom, foi a maneira que eu mais gostei, limpou bem meu couro cabeludo e fios, e olha que usei quando vim da praia depois de um dia inteiro do combo água salgada+sol. Por ser um condicionador limpante, os fios ficaram macios, o que facilitou na hora de desembaraçar. 
Como máscara não deixa a desejar, mas não surpreende, acredito que a marca tenha outras máscara que são melhores, como o queridinho Morte Súbita. 
Usando como creme de pentear e óleo (costumo usar creme+óleo na finalização) não pesou meu cabelo, mas também não deixou leve a ponto de qualquer vento desgrenhar os fios, bem equilibrado pois não costumo ter mais de 2 days after, e após o uso tive 3 lindos dias volumosos sem perder a definição e brilho.
Conclusão, meus fios amaram o produto como creme para pentear, óleo finalizador e principalmente como condicionador limpante.
O preço costuma ser de R$ 49, podendo variar de acordo com a loja, entretanto por ter 400g, você deve pensar qual é o seu objetivo na hora de comprar, pois por ser 5 em 1, pode não render, como foi o meu caso, tenho muito cabelo, consegui usar poucas vezes da forma indicada. Eu traria pra casa pra usar apenas para co-wash, que eu nunca tinha feito e curti muito!!!
Comigo ninguém pode levou muitos corações por ser um excelente higienizador e ótimo creme para pentear.

♥     
E vocês já usaram? 
Beijos, Ju
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo demais e o preço vale super a pena, Pq o resultado é maravilhoso!!
    www.eaitolinda.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É uma marca brasileira, mas acredito que em alguma loja online deve enviar para fora.
      Beijos

      Excluir
  3. Seu cabelo é muito lindo! *-*
    Também tô doidinha pra experimentar essa marca, as embalagens são tão criativas e só leio coisas boas!

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww, obrigada, linda!
      Sim, a marca em si, é super criativa e possui uma ótima qualidade.

      Beijos,

      Excluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!