24 de janeiro de 2017

RadarCariocaVerão: Tudo de Bom, Novex

E ai, galera, como vai? Parece mentira, mas é verdade, o Radar Carioca voltou e dessa vez com a edição de Verão. Todos os posts serão voltados para te auxiliar a passar menos calor e se cuidar nesse verão que está de matar, principalmente aqui no RJ.
Como boa carioca, sou muito praiana nas férias, e quando vou pegar um sol, não fico neurótica com o cabelo, querendo passar creme toda hora. Na verdade, acho uó gente assim! 
Nessas ocasiões, em que tenho preguiça de ficar hidratando o cabelo a semana inteira, opto por usar algum produto de hidratação SINISTRA pra deixar meus fios menos ressecados e que seja rápido e prático de aplicar.

E pra salvar meu cabelo dessa rotina louca de muito sol e água salgada, a Embelleze com todo o carinho me presenteou com o lançamento Tudo de Bom, produto multifuncional que promete ser seu parceiro. Adianto que foi meu amigão nesses dias.
Tudo de Bom pode ser usado como pré shampoo, condicionador, tratamento ultraprofundo e leave-in. Além disso, é liberado para Low e No Poo, livre de parabenos, sulfatos e silicones, e o que toda cacheada ama, 1kg de amor no pote. A consistência é espessa, como podem ver na foto, mas não pesa o cabelo ou deixa os fios oleosos, algumas meninas falaram isso.
Por não ter hábito de fazer pré-poo (pré shampoo), não tenho muito o que opinar, pois não sei como é a reação do meu cabelo com outros produtos, pra ter um parâmetro na hora de perceber o resultado. Li que algumas meninas adeptas da técnicas preferiram usar na pré lavagem. Como condicionador, ele é bom, condiciona os fios de verdade, diferente de alguns condicionadores comuns.
E agora é a melhor parte, uma das maneiras que mais gostei, como máscara de tratamento ultraprofundo. Como disse antes, vou muito a praia e isso estava ressecando meu cabelo demais, e o processo de hidratação sempre me dava muito preguiça, por estar cansada. Passei a aplicar o creme a cada lavagem pra hidratar e evitar que a rotina louca resseque tanto meus cachos. Além de sentir meus fios macios e claramente hidratados, até que no outro dia, novamente, fui eu pra praia, e foi aí que me surpreendi, quando cheguei em casa, após passar o dia inteiro embaixo de sol e água salgada, meu cabelo não estava ressecado como costumava ficar. Foi a prova da eficácia do produto.
Nesse mesmo dia, finalizei com ele e tive 3 days after volumosos, definidos e brilhosos. Isso me fez colocar o Tudo de Bom na lista de leave-in favoritos, e olha que só tinha 1 creme nessa lista. Na foto abaixo eu estou no 2 day after, apesar da definição ser de celular, podem perceber que ainda tenho muita definição, mesmo enfrentando muito vento e bate cabelo ouvindo Beyoncé haha

O bom, também, além de ser um produto de excelente qualidade, é bastante prático, devido sua multifuncionalidade, ótimo para quem vai viaja, basta levar um shampoo e o Tudo de Bom.
Não se esqueça de conferir as dicas que as meninas compartilharam em seus blogs.
Monique Bittencourt, Mãe ao Cubo
Beijos, Ju
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. gosto mt dos produtos da novex, esse creme deixou seus cachos ainda mais lindos mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Novex são realmente muito bons!
    E esse é o melhor até agora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho algumas amigas cacheadas que amaram esse produto.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom produto!
    Segui o blog fofa.
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Quando vi esse lançamento fiquei super curiosa!
    Apesar de não ser cacheada, adoro um produto multifuncional!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir

Dúvidas, perguntas, criticas, elogios, opinião. Fique a vontade!